
Nada contra São Paulo, quero apenas prestigiar nosso sofrido Estado do Rio. Ainda não consegui mudar para o Café Favorito, que é de Volta Redonda, mas chego lá (sou viciada em melitta...). Com o queijo brie, infelizmente, fiz o caminho inverso. Noutro dia comprei no Oliveirão um brie de Cruzília (MG) que custou 7 reais, enquanto o Campo Lindo, de Caxias (RJ), custa 14! E é delicioso!
Já as frutas e verduras, claro, são de Terê. Sabiam que Terê é o maior produtor de olerícolas folhosas do RJ??? Isso é hortaliça, gente... :-))) De 22 a 26 de setembro teremos a Feport 2010, Festa do Produtor Rural, evento que já está na 27ª edição em Teresópolis! Estarei lá para visitar essas maravilhas da foto lá do alto, a exposição da agricultura ecológica e a praça de alimentação que, dizem, é excelente (ah, vêm também Leonardo e Jota Quest, entre outros, mas faço questão de já estar em casa sossegadinha na hora dos shows).
3 comentários:
Conheço a estrada Terê-Friburgo até o Hotel Rosa dos Ventos. É espetácular, nem parece que estamos no Brasil. De um lado as hortas, verdinhas, de alface, couve e outras (como é mesmo?)olerícolas folhosas; do outro, lojas de produtos equinos (sem trema, plis), selas, botas, e tudo o que Athina Onassis ama.
É espetacular mesmo. Merece uma visita!
HAHAHA! É o máximo "olerícola folhosa"!!! Gente, mas se as lojas são de produtos equinos (sem hífen, of course!), o que eu vou fazer lá???
Sem hífen... tô maluca mesmo! Quis dizer sem trema!
Postar um comentário