quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tô com vergonha, mas mostro # 2


Aproveitei uma estranha dor nos calcanhares (não sei se foi o frio) que me impediu de sair (ia visitar a Ana, que teve um estranho pico na pressão arterial -- já está bem!) pra fazer os furos na parede e instalar o meu canto de trabalhos err... manuais. O resultado foi trágico, as prateleiras ficaram uns 3 milímetros tortas, embora antes de furar eu tenha medido, remedido, trimedido, usado prumo e o escambau.

Devo estar com alteração no labirinto ou na acuidade visual, porque noutro dia medi, remedi e trimedi uma prateleira da cozinha com 38 cm, e era 33, o que, claro, só percebi quando voltei da madeireira com a madeira errada. Ela descansa encostadinha na parede do corredor, ao lado de outras coisas planejadas e não executadas. O escorredor de pratos que mandei o serralheiro cortar ficou maior uns 2 centímetros. Bem, pelo menos hoje a confusão foi de 3 milímetros. Vou te contar...

Claro que não está arrumado, só joguei as coisas até resolver se desmancho e faço de novo. PQP. Já vou ter que refazer a maldita cortininha, essa horrorosa aí do lado. Fico na dúvida se isso é inabilidade natural, descuido ou a idade mesmo.

Fui tentar forrar a camisinha de isopor da garrafa de cerveja e ficou uma droga. Estou tentando cobrir 2 banquinhos de plástico com tecido e não está dando certo.

Fico triste...

(Desculpem a foto; o flash do celular faz isso. É preguiça de ir pegar a máquina.)

2 comentários:

sunny disse...

Que tal aproveitar as idas do Marquinho aí para pregar prateleiras etc? Tamos "velinhas", minha amiga, e não dá + pra ser autossuficiente como antes.

mari disse...

mas como assim, amiga? antes é que eu nao fazia nada, ele fazia tudo pra mim. agora eu tenho que ser autossuficiente, sou sozinha! tenho que aprender, já "comprei" todas as ferramentas com meus pontos de bônus (penso até em comprar uma parafusadeira melhor, porque ontem tive que recorrer ao zelador pra apertar a parte final de 3 parafusos!). Marco veio 2 vezes em 4 meses, nao posso ficar sentada esperando, né? que eu to velhinha tô, mas preciso apenas redobrar minha atenção com as coisas, certo? beijao!

e agora falta vc vir!