domingo, 25 de julho de 2010

Domingo na feirinha

Todo mundo esqueceu a máquina, sobrou pro meu celularzinho: Claudia, Ana e Ronaldo no gostoso almoço no Acarajé do Serge -- eles não ficaram lindinhos? O Serge apareceu sem gorro e vi que ele é louríssimo, ou melhor, ruivo! Contou que nasceu em Três Rios (!!!), mas a árvore genealógica dele sou incapaz de reproduzir (misture francês com polonês, austríaco e não sei o que mais -- melhor incluir todos os povos europeus e você terá a mistura certa, ou quase). É casado com baiana, então fica explicado o cardápio!

Passeamos pelo Alto, compramos tapetinhos, sabonetes e molhos e tivemos um ótimo domingo. Mais dois que tentamos atrair para Terê!

3 comentários:

Sérgio disse...

Saudade de vcs.

sunny disse...

A Claudia me convidou pra ir, mas estava em Buenos Aires, com o Sergio. Fica pra proxima.
Estou na dependencia da Monica - não dirijo em estrada - que deve se operar agora em agosto do pé.
Ligo + tarde para vc ter meu celular gravado. Bj

mari disse...

Se o Sergio vier e vcs se encontrarem no Rio me chamem que eu desço de ônibus pra poder beber (se bem que eu acho que ele disse que não passaria por aqui nessas férias). De qualquer modo, me avisem!