quinta-feira, 15 de julho de 2010

Aguardem

A obra da Ana acabou está quase acabando, o carro vai voltar voltou (deixei no Rio a copa inteira, não ia botar o pé na rua mesmo...) e a gente vai sair por aí (bem, por aqui mesmo) livre (tirando as dívidas), leve (well, not so much...) e solta (isso sim, não temos nem periquito pra cuidar!).

Vou botar a Ana de fotógrafa, podexá!

2 comentários:

Daniel disse...

Olá!
Eu e minha esposa estamos pensando em fazer essa mudança também... sair do Rio e ir para Terê.
Mas continuaríamos trabalhando no Rio. Conhece alguém que faça essa viagem todo dia? Queria saber a opinião...rs
Obrigado!

belarba@gmail.com

mari disse...

Prezado Daniel, sei de muita gente que faz isso, mas não é tão simples. Se não é a serra -- meu filho no domingo ficou 20 minutos atrás de uma carreta, e aí não tem jeito mesmo, a não ser que se seja louco e arrisque um acidente ultrapassando de qualquer jeito; -- é a obra: antes estavam recuperando a estrada, agora estão construindo a terceira pista, que vai acabar com o problema das carretas lentas!

Então, o melhor seria aguardar mais um tempo para que a obra termine. A viagem será então muito rápida. restaria o trânsito no Rio, não é? Baixada e Av. Brasil estão numa densidade incrível de veículos, engarrafam sem acidente nem nada. Noutro dia levei 3 horas do incício da Baixada ao início da Brasil. Uma conhecida levou 2 horas só naquela obra do início da Linha Vermelha, que não sei se já acabou.

Mas mudar vale a pena, Daniel, isso eu te garanto. Quando vier procurar casa me avise que darei umas dicas.