sábado, 31 de julho de 2010

Candidatos!!!

Ainda não tenho título daqui, mas se tivesse já saberia em quem NÃO votar: Paulinho Carvalho 1441, do PTB, e Carlão da Luzágua 4511, do PSDB, ambos pra federal. Bem, Carlão da Luzágua (???!!!) é tucano, não votaria mesmo nem a pau. O tal Paulinho podia ser petista-comunista-negro-mulher-gay-ateu (qualificações que geralmente atraem minha simpatia) que eu não votaria nem que me pagasse. O cretino tem vários carros de som tocando o jingle dele (ou então é só um que está em toda parte!).

Mas o pior é que ele inventou a bike-som, um garoto de bicicleta com um alto-falante preso no porta-treco que é uma disgrameira: com o trânsito lento da Reta, você fica o tempo todo colado no guri e ouvindo aquela trolha: "Sou o Paulinho Carvalho, nasci e cresci em Teresópolis, 1441, me ajuda aííííí". Me ajuda aí, pode uma coisa dessas? No início eu achava até graça, porque o jingle é divertido... agora, não aguento mais.

Nenhum comentário: