sábado, 2 de junho de 2012

O que é reciclar?

(clique na imagem para ampliar um pouco)
Não deixa de ser. Mas, na minha humirde, apenas se você tiver em casa trocentas colheres de plástico. Comprar dúzias de colheres novas para fazer uma luminária de garrafa pet é contraditório.

Reciclar e reutilizar não seria isso aí abaixo? Uma lata de nescau mergulhada numa lata de tinta vira vaso para flores de retalhos de pano e papel que eu já tinha em casa (inclusive o de embrulhar pão). Coisas que eu jogaria no lixo, mas reaproveitei. (Não estou me auto-elogiando, longe disso; é apenas um exemplo). Tenho pensado muito nisso. A febre da reciclagem está deixando algumas estranhas sequelas. 


Um comentário:

radleypacelli disse...

Is this true, real? - the Citizen Titanium D Explorer Dive
I does titanium set off metal detectors don't even know if it's true or not. titanium wood stove I do not know if it's true or not. titanium white dominus price I do not used ford escape titanium know if it is. I do not know if it fallout 76 black titanium is. I do not know if