sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fiz uma cuia

Meu bol antes, durante e depois (ok, é bowl, mas imagine se vou escrever bowl...)...




Usei uma Viver bem inteira (pena que não lembrei de verificar o número de páginas, mas era grossinha). Fiz em duas noites. É muito fácil, mas chato: é preciso cortar todas as páginas, dobrar ao meio, depois dobrar cada metade sucessivamente, até ficar nesta largura que se vê acima... os dedos doem. Outro problema é que usei durex pra prender cada tira na anterior, embora as instruções recomendassem cola. Fiquei com preguiça de usar a pistola de cola quente, e o bol ficou cheio de aparas de durex, que é preciso tirar.

Agora, pronto o bol, já cobri a parte interna com grossa camada de cola branca, falta cobrir a externa. Pensando se sprayo de preto...

2 comentários:

ana lagoa disse...

Adoro esse material. Dá pra fazer pesquenos bols e usar cmo cachepô, ou bandejas e até molduras. Mas eu gosto sem pintar, embora eu tenha uma bandeja pintada de branco. Sem pintar fica esse colorido, muito alegre. Esse bol ficou 10!!!!

mari disse...

Parece bonito, mas como foi o primeiro, tem muita imperfeição. Acho que a pintura disfarçaria.