sábado, 29 de maio de 2010

Terê também é isso



Voltei a fazer trabalhos manuais! Isso também é Teresópolis! Essas duas almofadinhas estampadas (tem mais duas na sala) são de minha "alturinha" -- pela forma, vê-se que estão malfeitas, mas eu chego lá.Só não entendo por que o fleece de 19 reais da Lealtex ficou rosa. Ele é vermelho vivo, assim como o fundo da almofada de girassois, e o edredon é verdão, não é desbotado... minha maquineta nem é tão ruinzinha, ou é? Agora estou cobrindo de tecido e contact uma caixa enorme da Sky na qual veio o decodificador do HDTV (é, nao aguentei, mudei mesmo), que ia para o lixo quando lembrei de fazer uma supercaixa para os materiais! Recicle, reuse! Aderi de verdade: não jogo quase nada fora, só lixo inaproveitável. Vou até fazer uns adereços de latinha para a parede. Também estou terminando uma bolsinha para guardar os controles remotos, perco tempo demais catando essas drogas que somem como se tivessem vida propria.

Ah, a prefeitura está consertando a minha rua! Lembram da buraqueira? A obra já dura duas semanas, bem em ritmo baiano -- todo amor aos baianos, hein?! --, eu acabo me acostumando. Mas hoje dei um minipiti numa papelaria, depois que 3 vendedores se recusaram a me atender. Foi um piti educado, juro -- "Puxa, por que ninguém quer me atender?" --, tanto que todo mundo acorreu.

Escrever que é bom não consigo mais...

***

Minha cama AGORA, 20h47: trabalhando! :-))) E o bendito vermelhão continua rosa, mesmo com flash...

3 comentários:

sunny disse...

Até que ficou mais escuro. Insista!

sunny disse...

Fleece em português não é flanela?

mari disse...

que é é, mas segure os dois e veja a diferença. não é uma flaneeeeela flaneeeela, é um tecido mais grosso, embora mais leve, e muito mais térmico. é sintético, resultado de tecnologia inventada para astronautas, alpinistas etc., essa turma que não pode carregar peso.